Livros,  Notícias

PRÉ VENDA | O romance “Se a rua Beale Falasse” estará nos cinemas

O ano de 2019 está recheado de novidades no cinema. E agora em janeiro o quinto romance de James Bald lançado em 1974 chega aos cinemas em uma incrível adaptação no dia 24 de janeiro.
“Se a rua Beale falasse” já está em pré venda pela Companhia das Letras com lançamento para o dia 10 de janeiro o romance traz a história de Tish e Fonny. Tish tem dezenove anos quando descobre que está grávida de Fonny, de 22. A sólida história de amor dos dois é interrompida bruscamente quando o rapaz é acusado de ter estuprado uma porto-riquenha, embora não haja nenhuma prova que o incrimine. Convicta da honestidade do noivo, Tish mobiliza sua família e advogados na tentativa de libertá-lo da prisão.
O filme que já foi lançado no exterior fi considerado um dos melhores filmes pela crítica e o romance nas mais conceituadas listas literárias do mundo. A qualidade do filme ficou evidente no último domingo dia 06 no Golen Globe 2019 em hollywood.
A atriz Regina King ganhou um Globo de Ouro de atriz coadjuvante por Sharon Rivers, mãe da protagonista Tish (KiKi Lane). O elenco ainda conta com Stephan James, Teyonah Parris e Brian Tyree Henry.
Já estamos ansiosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *